Inauguração do novo espaço "FFE" No povoado de Santo Antônio...
Dia 28 de Março Domingo.
Programação
Torneio de futebol com 6 equipes
Santo Antônio, Barreiros, Poços, Irmãos Carvalhos, Logao do Porco, Secretaria de Obras.
com inicio às 8:00 horas da manhã
13:00 Horas Torneio de Palitinho.
E as 16:00 Horas Show com Perdidos do Forró A Sensação do momento.
Proibido Vendedores Ambulante
Org: Nego do Antônio do Pedro e Família.
sexta-feira, 26 de março de 2010
Ginásio lotado e muitos gols na noite de quinta feira...
Mais uma rodada de futsal campoformosense.
No sub 15 se enfrentaram Tiquara Santa Luzia no Placar em destaque para a equipe da Tiquara com um placar elástico de 8 tempos a 1 na equipe do Santa Luzia.
Já no sub 17, a equipe do São Francisco Levou a melhor, vencendo o Augusto Galvão por 3 a 1.
Na partida de fundo Speed Way venceu a Tiquara por 5 a 2 conseguindo assim sua primeira vitoria, com um placar bonito por sinal.
Campo Formoso fez festa para a I Etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu 2010
A Federação Baiana de Jiu-Jitsu Esportivo realizou no ultimo domingo (14.03.2010) no ginásio de esportes da cidade de Campo Formoso a I Etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu 2010, evento que contou com a participação de atletas de todo estado da Bahia.
O publico superlotou as dependências do ginásio para prestigiar os atleta da cidade e em especial o Sergio Rios atleta que pelo segundo ano seguido fica com o titulo de melhor da Bahia no Jiu-Jitsu premiado pela Sudesb (2008 e 2009), Sergio Rios compensou o publico com duas medalhas de ouro sendo uma no peso médio adulto faixa preta e outra no absoluto onde fechou a chave com seu irmão Junior Rios que venceu o peso meio pesado, outro faixa preta da cidade que se destacou foi o professor Marcos Matos que venceu o peso pesado e ficou com a prata no absoluto, já entre os visitantes Vugner Silva fez bonito venceu o peso pena após duas finalizações, e Valdir Reis também venceu o peso médio máster preta após duas finalizações e Mauro Junior que ficou com a prata no peso pesado mais correu atrais do prejuízo e conquistou a medalha de ouro no absoluto preta máster, já na faixa marrom o maior destaque foi Alexandre Lima que conquistou o peso pena e também o absoluto após vencer o campeão do peso pesadissimo florismauro Aragão, na faixa Roxa Cleyton Ferreira venceu o peso médio adulto e também o absoluto, na faixa Azul Jailson Santos venceu o peso super pesado e também o absoluto adulto, no feminino Virna Jandiroba venceu o peso leve faixa marrom e tambem conquistou o absoluto aberto. já a disputar por equipes ficou acirrada entre a Corpo e Mente e a anfitrian Dojô, a Equipe Corpo e Mente levou a melhor e ficou com o titulo de campeã da I Etapa.
Os atletas que conquistaram a medalha de ouro das diversas categorias foram: Valdir Reis(CM); Mauro Junior (MJAM); Marcos Matos (D); Junior Rios (D); Sergio Rios (D); Vugner Silva (GB); Alexandre Lima (CM); Marlos Vandré (CM); Valter Oliveira (SJJ); Jucimagno Castro (D); Florismauro Aragão (D); Carlos Roberto (CM); Cristiano Lourenço (GB); Fabrício Oliveira (GB); João da Cruz (CM); Aluan Rios (B); Cleyton Ferreira (JT) Heitor Santos (ZM); Eridangelo Dantas (D); Alexandre Cavalcante (CM); Ateandro Carneiro (SJJ); ;Janio Lopes (CM); Jailson Santos (CM); Fabio Flavio (D); Eguivaldo Marques (SJJ); Judnei Oliveira GJJC/NF); Tony Mauricyo(CM); Ednaldo Nunes (D); Cristóvão Santos (D); Tiago de Souza (D); George Barros (GB); Matheus Pina (MJAM); Ian Ravik (D); José Paulo(CM); Jonh Carlos (CM); André Siqueira (JT); Luiz da Silva (D); João Boaventura (CM); Alexsandro Batista (MJAM); Marcio Batista (MJAM); Enrique Gleizer (CM); Matheus Lima (D); Enrique Freitas (CM); Arlyson Vargas (JT); Leonilson Marques (GB) Jefferson Macedo (CM); João Vitor (CM); Társio Augusto (D); No feminino: Virna Jandiroba (CM); Cristiane Silva (GJJC/NF); Débora Almeida (D); Jamile Cavalcante (CM); Jéssica Lima (CM); na categoria absoluto preta adulto: 1º Sergio Rios (D); 2º Junior Rios (D); 3º Mauro Junior (MJAM); e Vanderson Gonçalves (CM); na faixa preta máster 1º Mauro Junior (MJAM); 2º Marcos Matos (D); 3º Valdir Reis CM); e José Ribeiro (GJJC/NF); na faixa marrom: 1º Alexandre Lima (CM); 2º Florismauro Aragão(D); 3º Bruno Noemar (CM); e Fabrício Oliveira (GB); na faixa roxa 1ºCleyton Ferreira (JT); 2º Aluan Rios (B); 3º Alexandre Cavalcante (CM) e Eridangelo Moreira (D); na faixa azul 1º Jailson Santos (CM); 2º Jânio Lopes (CM); 3º George Barros (GB) e Fabio da Silva (D); Absoluto aberto feminino 1º Virna Jandiroba (CM); 2º Débora Siqueira (D); 3º Cristiane Nunes (GJJC/NF) e Jamille Cavalcante(CM); A classificação por equipes foi: 1º Corpo e Mente; 2º Dojô; 3º Gracie Barra; 4º Mauro Junior; 5º Jacare Team, 6º Godoi Jiu-Jitsu Club/Neto Fereira; 7º Dela Riva; 8º Zé Mario 9º Budô 10º Sertão Jiu-Jitsu 11º Centro de Treinamento Carcará; 12º GF Team. Aproxima Etapa será realizada no próximo dia 16 de maio na cidade de Camaçari, porém antes será realizado o Campeonato Brasileiro Norte Nordeste na cidade de Feira de Santana nos dias 10 e 11 de abril.
Fonte: Federação Baiana de Jiu-jitsu Esportivo
Lewis Hamilton dribla a chuva no segundo treino e faz o melhor tempo desta sexta
Não era futebol, mas um drible foi decisivo na decisão do melhor tempo desta sexta-feira de treinos livres para o GP da Austrália. Antes da segunda sessão, uma chuva rápida ameaçou molhar a pista, mas ainda a deixou em condições para o uso dos pneus slicks. Então, Lewis Hamilton tomou a decisão com a McLaren de colocar o composto macio e sair dos boxes rapidamente. O esforço rendeu dividendos: não foi um gol, mas a melhor volta do dia para o inglês, com 1m25s801.
Logo após a volta de Hamilton, a chuva apertou e tornou o asfalto impraticável para os slicks. Ele ficou 275 milésimos à frente de Jenson Button, seu companheiro, que completou a dobradinha da McLaren nesta sexta-feira com a segunda posição. O atual campeão da Fórmula 1, no entanto, só conseguiu marcar este tempo no fim do treino da tarde, quando a pista já estava mais seca, mas ainda longe do nível de aderência dos primeiros minutos da sessão.
local Mark Webber, da RBR, conseguiu um excelente terceiro tempo, para delírio das cheias arquibancadas do circuito de rua montado no Albert Park. De quebra, o australiano ainda conseguiu superar, com folga, o companheiro Sebastian Vettel, que foi apenas o 15º desta sexta-feira, 12 posições e 1s4 atrás. O heptacampeão Michael Schumacher, da Mercedes, ficou em quarto e superou Nico Rosberg, o 11º, conhecido como "Rei das sextas-feiras", no duelo do time alemão. Melhor da manhã, Robert Kubica, da Renault, conseguiu o décimo lugar.
Rubens Barrichello foi o melhor brasileiro do dia, com a nona posição nos tempos combinados das sessões. O piloto superou Nico Hulkenberg, da Williams, o 15º colocado, por seis posições. Na Ferrari, Felipe Massa ficou em 14º lugar, três postos à frente do espanhol Fernando Alonso, o 17º. Contudo, a equipe italiana optou por não forçar seus carros no chuvoso treino da tarde e os dois pilotos não chegaram a usar os pneus macios.
Lucas di Grassi e Bruno Senna, estreantes nesta temporada, continuam a sofrer com os problemas de suas equipes. Os dois marcaram tempos apenas no treino da manhã, enquanto à tarde o piloto da VRT sofreu com problemas na telemetria e ficou na 23ª posição do dia. Já o brasileiro da Hispania teve uma falha na bomba de combustível e foi apenas o 24º.
Confira os melhores tempos do primeiro dia de treinos em Melbourne:
1 - Lewis Hamilton (ING/McLaren-Mercedes) - 1m25s801 (35 voltas)
2 - Jenson Button (ING/McLaren-Mercedes) - 1m26s076 (38)
3 - Mark Webber (AUS/RBR-Renault) - 1m26s248 (44)
4 - Michael Schumacher (ALE/Mercedes) - 1m26s511 (35)
5 - Vitaly Petrov (RUS/Renault) - 1m26s732 (51)
6 - Sebastien Buemi (SUI/STR-Ferrari) - 1m26s832 (50)
7 - Adrian Sutil (ALE/Force India-Mercedes) - 1m26s834 (22)
8 - Vitantonio Liuzzi (ITA/Force India-Mercedes) - 1m26s835 (35)
9 - Rubens Barrichello (BRA/Williams-Cosworth) - 1m26s904 (43)
10 - Robert Kubica (POL/Renault) - 1m26s927 (50)
11 - Nico Rosberg (ALE/Mercedes) - 1m26s956 (40)
12 - Pedro de la Rosa (ESP/Sauber-Ferrari) - 1m27s108 (38)
13 - Kamui Kobayashi (JAP/Sauber-Ferrari) - 1m27s455 (28)
14 - Felipe Massa (BRA/Ferrari) - 1m27s511 (39)
15 - Nico Hulkenberg (ALE/Williams-Cosworth) - 1m27s545 (51)
16 - Sebastian Vettel (ALE/RBR-Renault) - 1m27s686 (42)
17 - Fernando Alonso (ESP/Ferrari) - 1m27s747 (40)
18 - Paul di Resta (ESC/Force India-Mercedes) - 1m28s537 (25)
19 - Jaime Alguersuari (ESP/STR-Ferrari) - 1m28s572 (64)
20 - Heikki Kovalainen (FIN/Lotus-Cosworth) - 1m29s860 (41)
21 - Jarno Trulli (ITA/Lotus-Cosworth) - 1m30s695 (30)
22 - Timo Glock (ALE/VRT-Cosworth) - 1m32s117 (17)
23 - Lucas di Grassi (BRA/VRT-Cosworth) - 1m32s831 (27)
24 - Bruno Senna (BRA/Hispania-Cosworth) - 1m33s401 (24)
25 - Karun Chandhok (IND/Hispania-Cosworth) - 1m34s251 (20)
Santos supera Botafogo-SP em partida acirrada e garante o lugar nas semifinais.
O Santos está matematicamente classificado para as semifinais do Paulistão, com três rodadas de antecedência. A vaga foi possível nesta rodada por causa da vitória do líder sobre o Botafogo-SP por 4 a 2, na noite desta quinta-feira, em Ribeirão Preto (assista aos melhores momentos). O anfitrião dificultou bastante a vida do Peixe, que contou com a habilidade de Ganso, autor de um gol, e a estrela de Marquinhos, que marcou dois, para assegurar os três pontos. Zé Eduardo completou o placar para o visitante. Nas comemorações dos dois times, pinguins e macacos foram homenageados.
Com o resultado, o Santos chegou a 38 pontos e não pode mais ser alcançado em três jogos pelo Grêmio Prudente, que tem 28 pontos e é o primeiro time fora do G-4. O Botafogo segue com 25, na sétima posição, mas ainda na briga por uma das outras três vagas nas semifinais. Na próxima rodada o time da Vila Belmiro encara o Monte Azul, às 18h30m, em casa, e o Botinha recebe o Sertãozinho no mesmo horário, também no domingo. O Santo André, com 36 pontos, também assegurou a classificação nesta quinta, ao vencer o Monte Azul por 3 a 0
Assinar:
Postagens (Atom)