Robinho vai começar sua história no Milan no banco de reservas, neste sábado, contra o Cesena, mas os planos são entrar em campo o mais rapidamente possível e se divertir bastante ao lado de Ronaldinho, Alexandre Pato e Zlatan Ibrahimovic.
- Nossa equipe tem um ataque excelente, um talento enorme e agora vamos buscar o entrosamento. Não vejo a hora de jogar junto nesse ataque. Queremos dar motivos para a torcida do Milan se divertir - disse.
Se essa alegria toda vai resultar em coreografias como as que fazia no Santos, Robinho ainda não sabe. Mas vai tentar importar para a Itália as comemorações de gol que fazia com Neymar e Ganso no Brasil.
- Não sei se os europeus dançam como a gente, mas quem sabe. Temos que respeitar cada um, são estilos diferentes. Mas, como disse, espero que a gente possa se divertir bastante. Quero que o Milan vença, com gol meu ou não - comentou.
O craque brasileiro disse que estará em Cesena no sábado com a nova equipe, mas deverá começar a partida no banco de reservas.
- Meu último jogo foi com a seleção contra os Estados Unidos. Ainda estou sem ritmo e por isso devo ficar no banco - completou.
0 comentários:
Postar um comentário