Caio Junior foi anunciado na tarde desta quarta-feira como novo comandante do Botafogo. O treinador, que até duas semanas atrás dirigia o Al Gharafa, ainda está no Qatar. Caio só chega ao Brasil na sexta-feira e, no sábado, vai apenas assistir ao jogo contra o Boavista. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, o novo técnico se mostrou motivado com sua volta ao futebol brasileiro (está fora desde o início de 2009 - dirigiu, além do Al Gharafa, o japonês Vissel Kobe). Caio lembrou que, assim como aconteceu em sua chegada ao Flamengo, em 2008, ele assume o Botafogo na vaga deixada por Joel Santana. E isto é um fator positivo.
- O bom de suceder o Joel é que o grupo de jogadores é sempre forte, os atletas enfatizam que é bom trabalhar com ele. Tenho certeza de que vou encontrar um grupo forte, motivado - disse Caio Junior, que admitiu ligar para o ex-treinador do Glorioso para uma conversa sobre o time.
O novo técnico do Botafogo fez elogios à direção do clube, analisou o que conhece da equipe e destacou, entre outras coisas, que é fã de jogadores com o perfil de Loco Abreu. Confira abaixo a entrevista completa.
0 comentários:
Postar um comentário