O técnico Mano Menezes afirmou nesta domingo, em Londres, que o desempenho da Seleção Brasileira no triunfo por 2 a 0 sobre a Escócia, no Emirates Stadium, é um bom exemplo a ser seguido pelo grupo a partir de agora. Segundo o treinador, a partida foi bem parecida com a realizada em Nova Jérsei, em agosto de 2010. Naquela ocasião, o comandante fez a sua estreia na equipe canarinho na vitória também por 2 a 0 sobre os Estados Unidos.
Na coletiva de imprensa, logo após o confronto, o treinador exemplificou como ver a Seleção nas próximas partidas.
- A ideia da disposição tática é essa que vocês viram. É a mesma ideia do primeiro jogo contra os Estados Unidos. É isso que penso sobre a maneira de como quero ver a Seleção Brasileira jogando - disse o comandante canarinho.
Mano aproveitou para citar a forma como os seus comandados atuaram neste domingo.
- A disposição é uma linha de quatro no meio-campo, com um armador centralizado e dois pelos lados do campo. Hoje, eu utilizei o Ramires e o Elano. Mas tudo depende da circunstância. Pode ser usada com segurança contra adversários mais fortes. O Lucas fica mais preso na marcação, como fez neste domingo - explicou Mano.
Em junho, a Seleção Brasileira vai realizar dois amistosos. No dia 4, o time canarinho vai encarar a Holanda, em Goiânia. Quatro dias depois, o adversário será a Romênia, em São Paulo, no jogo que marcará a despedida de Ronaldo, que se retirou dos gramados no mês passado. A lista para as partidas será uma prévia do grupo que Mano levará para a Copa América, em julho, na Argentina.
0 comentários:
Postar um comentário