segunda-feira, 21 de junho de 2010

Boa Paz Campeã no Campeonato Mairiense

Manhã de fortes emoções no Estádio Deraldão neste domingo 20 de junho de 2010. Boa Paz e Mairi Jr’s, o jogo começou às 10h30min, Boa Paz que jogava com vantagens fez bonito, conquistou dois gols no decorrer da partida e foi a Campeã do Campeonato Mairiense 2010 .
O Prefeito Antonio Capeta e o Vice-Prefeito José Bonifácio falaram da alegria em estarem participando da grande final do Campeonato Mairiense 2010, que sem dúvidas superou as expectativas, ressaltaram que foram um dos melhores campeonatos, tendo um público em massa, times responsáveis e bem organizados.
Raimundo Dentista Presidente do time de Bóia Paz, também parabenizou a Liga Desportiva Mairiense, que promoveu um belíssimo Campeonato.
O Vereador Rui presidente do time do angico parabenizou os organizadores do Campeonato, agradeceu ao Prefeito Municipal pelo apoio. Infelizmente não tivemos méritos para chegar à fina, mas merecido parabenizo ao times Mairi Jr’s e Boa Paz que ficaram na final.
O Representante da Liga de Mairi, o Sr. Darielson Rios relatou dos preparativos para o Intermunicipal que começará em julho, porém não entrou em detalhes.
Boa Paz: Jú,Werllen (Fabiano), Nevson, Juliano (Ricardão), Bone Bala, Dedego,Vere, Bita, Fubá (Rubes), Jorge Cruz (Bofe) e Nem de Alma (Léo).
Mairi Junior's: Marcio Gleick, Liro (Mauricinho), Rogerio, Lula, Grilo (Leo Banha), Pitico (Dante), Gal, Fábio, Ferrugem (Luide), Poli (Rubinho) e Tone Galego.
Gols: Dois gols de Dedego aos 48 do primeiro tempo e aos 16 do segundo tempo.
Cartões amarelos: Warllen, Bita, Veri, Fubá do time de Boa Paz; Liro, Pitico, Gal e Ferrugem do time do Mairi Junior's.
Cartões vermelhos: Bita do time de Boa Paz e Gal do time do Mairi Junior’s.Arbitragem: Carlos Alberto, Moaci Sobrinho, Jorge Luiz e Gilvan Rios.
Público pagante: 816Renda: 1.632 Reais
XVIII Campeonato Municipal edição 2010
Taça: Israelito Alves Barreiros (Raé Arte)
Organização: Liga Desportiva Mairiense
Apoio: Prefeitura Municipal.

Sorridente, Renato Abreu encontra Zico e acerta retorno ao Flamengo


O que todo mundo já sabia acabou sendo consumado na tarde desta segunda-feira. Renato Abreu acertou seu retorno ao Flamengo até dezembro de 2011, mas só deve ser apresentado em agosto, na Gávea. O apoiador esteve reunido com a diretoria rubro-negra em um hotel da Barra da Tijuca, e disse estar feliz com o desfecho positivo da negociação.

Após o treino matinal no Ninho do Urubu, Zico e o gerente de futebol do clube, Isaías Tinoco, foram para o hotel onde o Flamengo costuma se concentrar para os jogos. Lá, eles se encontraram com Renato Abreu e seu empresário, Cláudio Guadagno, por volta das 13h30m. A presidente Patrícia Amorim e o vice de finanças, Michel Levy, também participaram da reunião.
Por volta das 14h40m, Renato deixou a sala no primeiro andar do hotel e desceu para o restaurante, enquanto a cúpula rubro-negra continuou reunida.
- Estou feliz, mas não posso falar ainda – disse um sorridente Renato, antes de entrar no restaurante.

O meia não pode se pronunciar oficialmente como jogador do Flamengo porque ainda tem contrato com o Al Shabab, dos Emirados Árabes. O vínculo só termina no dia 31 de julho. Havia a intenção de uma rescisão amigável, mas o empresário do jogador não obteve êxito na tentativa de acordo. Com isso, o jogador só começará a treinar na Gávea em agosto. Nada que tire a confiança de Zico.

- Ele é um jogador que dispensa comentários, e estamos torcendo para que ele repita a passagem que teve aqui anteriormente. Apostamos nele, que é um jogador de qualidade e chega para nos ajudar - disse o dirigente.

Esta será a segunda passagem do apoiador, que está com 32 anos, pelo Flamengo. Na primeira, ele jogou 130 vezes, marcando 46 gols.

Após derrota na estreia, Espanha reage e vence Honduras por 2 a 0


Sabe aquela Espanha que encantou o planeta na Eurocopa de 2008, liderou o ranking da Fifa por muito tempo e foi apontada como candidata para vencer a Copa do Mundo? Pois é, ela finalmente apareceu na África do Sul nesta segunda-feira. Após a decepcionante derrota para a Suíça na estreia, a Fúria apresentou o futebol que a credenciou como favorita, venceu Honduras por 2 a 0 no Ellis Park - com direito a pênalti perdido por David Villa, autor dos dois gols - e agora só depende de si para ficar com o primeiro lugar do Grupo H, assim evitar um provável confronto com o Brasil nas oitavas de final.

Ofensiva, com trocas de passes envolventes e objetiva, a seleção de Vicente del Bosque não desperdiçou as oportunidades que teve para matar o jogo, ao contrário da partida contra os suíços. Sem Iniesta, sentindo dores na coxa direita, o treinador apostou em Fernando Torres e Navas (no lugar de David Silva) no ataque junto com David Villa, que fez um golaço.

O resultado deixou a Fúria em segundo lugar da chave, com três pontos (tem saldo de um gol, contra zero dos suíços). O Chile lidera com seis, enquanto Honduras tem zero. Na próxima sexta-feira (às 15h30m de Brasília), a Espanha pega o Chile em Pretória. Para ficar com o primeiro lugar, tem que vencer os chilenos pela mesma diferença de gols que a Suíça fizer em Honduras. Caso os suíços tropecem, um 1 a 0 serve para Villa e cia.

Parabéns Vera Cruz pelos seus 23 Anos

A equipe do esporte em campo parabeniza, hoje 21 de Agosto o Vera Cruz faz 23 anos de serviço prestado no esporte campoformosense.

Mago e sul-africano vencem muralha de chocolate, e Chile bate Suíça


Com ajuda de um mago e um gol “sul-africano”, o Chile derrotou a Suíça por 1 a 0, nesta segunda-feira, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo H da Copa do Mundo. Tendo pela frente uma forte defesa, que bateu o recorde de seleção a ficar mais tempo sem ser vazada na história do torneio, os sul-americanos contaram com uma linda jogada de Valdivia e um tento de Mark González, que nasceu em Durban, para praticamente assegurar sua passagem às oitavas de final.


O resultado deixou os chilenos com seis pontos, na ponta da chave. Se a Espanha decepcionar mais uma vez e ficar no empate com Honduras logo mais, o time do técnico Marcelo 'El Loco' Bielsa garante a vaga antecipada. Os suíços, por sua vez, seguem vivos e dependem apenas dos próprios esforços para se classficarem. O resultado confirmou o bom momento das seleções sul-americanas, que seguem invictas em dez partidas disputadas na Copa do Mundo.

Portugal arrasa a Coreia do Norte, e Cristiano Ronaldo encerra jejum

Antes de Portugal, três das mais bem cotadas seleções que disputam a Copa do Mundo da África do Sul haviam sucumbido na Cidade do Cabo. França, Itália e Inglaterra não conseguiram vencer seus jogos no charmoso estádio Green Point. Mas a equipe de Cristiano Ronaldo quebrou essa sequência. Nesta segunda-feira, despachou a zebra norte-coreana com uma vitória por 7 a 0, a maior goleada do Mundial, a sexta maior da história das Copas, e cumpriu a promessa feita pelo técnico Carlos Queiroz:- Estamos acostumados a enfrentar as tormentas do Cabo da Boa Esperança – afirmou o treinador lusitano na véspera da partida.

Queiroz se referia ao fato de o navegador português Bartolomeu Dias, em 1488, ter vencido o mar agitado do Cabo descobrindo uma nova rota para o oriente. Um toque de erudição do comandante português.

Cristiano Ronaldo também comprovou sua teoria. Depois de dois anos sem fazer um gol sequer pela seleção em jogos oficiais, o astro desencantou. Os gols saíram, como ele havia comparado, como ketchup para Portugal.

Template - Dicas para Blogs