domingo, 24 de julho de 2011

Volante Gal, Campeão Por Coité, Chega Para Reforçar Valente no Intermunicipal.


Campeão com a seleção coiteense em 2006, o volante Gal de Mirangaba (foto) fechou na tarde de sexta-feira (22/07) com o selecionado valentense. A contratação foi comemorada pela comissão técnica. Jogador experiente em Intermunicipal e cheio de atributos chega com a missão arrumar a cabeça de área, dando mais qualidade na saída de bola conforme exigência principal do técnico Zé Gambirra, campeão cinco anos atrás pela seleção de Coité junto com o jogador.

Gal será apresentado segunda-feira ( 25/07) e na terça começa a treinar com o grupo em semana de estréia no Intermunicipal. Domingo (31/07) Valente joga contra Inhambupe fora de casa.
Com a chegada de Gal, agora são 10 atletas acima da idade (23 anos). Um vai dar adeus nos próximos dias.

Selecionado Valentense empata em ultimo amistoso

No 4º e provável último teste antes da estréia no Intermunicipal, a Seleção Valentense empatou com a equipe Mairí Jr em 2 a 2 na tarde de sábado no estádio Evandro Mota.


Por duas vezes saiu perdendo, mas o capitão Zé Carigé aos 38’ do primeiro tempo e Gilberto aos 29’ do segundo salvaram Valente da derrota.

Para o Mairí marcaram Nevson aos 18′ da etapa inicial e Zé Neto aos 27′ da etapa complementar.

O time teve um volume de jogo muito grande, criou diversas oportunidades, mas pecou nas finalizações. Marco Nery, que atuou como meia, jogou muito e o centro avante Diego (de Nova Fátima) também fez um bom jogo.

Valente jogou com Wallisson (Gilvan), Amaral (Rone Serrote), Zé Carigé (Elvis), André Bahia, Ninho Malhador, Nego de Vovó (Da Guia), Tom Serrote (Sávio), Itinho (Gilberto), Marcos Nery, Tony Galego (Nino Valente) e Diego. Técnico Zé Gambirra

Mairi Junior’s jogou com Junior; Liro (Ramon), Leo Bonsucesso, Nevson e Fubá; Ninho São Domingo, Very, Mauricinho (João Neto), e Rodrigo; Augustinho e Vertinho (Zé Neto). Técnico: Cacau

Vitória da Conquista é goleado pelo Bahia de Feira na Serie D

O Vitória da Conquista não conseguiu apresentar um bom futebol e foi goleado pelo Bahia de Feira pelo placar de 3 a 0, na tarde deste domingo (24), no estádio Lomanto Junior, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Serie D.

Carlinhos abriu o placar de cabeça aos 28 minutos da 1ª etapa. Paulo Paraíba também de cabeça ampliou aos 23 e novamente Carlinhos fechou o placar aos 39 minutos do 2º tempo.

Com o resultado o Alviverde permanece na última colocação do Grupo 4 sem nenhum ponto marcado. Já o Bahia de Feira assume a liderança do grupo com 06.

O Vitória da Conquista atuou com: Vandré, Zé Leandro (Daniel), Junior Gaúcho, Rodrigo e Tiaguinho (Mateus), Edimar, Lídio, Jorginho, Maílson, Danilo (Wellington) e Cacá. Já o Bahia de Feira com: Vinicius, Alex (Marcelo), Paulo Paraíba, Sílvio e Zada. Francisco Junior, Lau, Elenardo, Dedé, Carlinhos e Hermínio (Braw).

O Bode volta a campo no próximo sábado (30), às 20 horas contra o Coruripe, em Alagoas. Enquanto o Tremendão recebe o Treze, domingo (31), às 16 horas, em Feira de Santana.

Abertura do Intermunicipal 2011

Porto Seguro 1X0 Canavieiras

Em dia de Forlán e Suárez, Uruguai bate Paraguai e acaba com jejum

Uruguai conquista a Copa América (Reuters)
Acostumado a viver apenas das glórias do passado nas últimas décadas, o Uruguai pode agora vibrar com o presente. Com a raça e um dia inspirado de Luis Suárez e Diego Forlán, a Celeste impôs seu favoritismo diante do Paraguai, que chegou à decisão sem ter vencido uma partida sequer, derrotou o rival por 3 a 0 e assegurou o título da Copa América, no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

O caneco, erguido pelo ex-são-paulino Lugano, garantiu a supremacia no continente à Celeste, dona agora de 15 conquistas, e, de quebra, coroou os nomes de Suárez e Forlán. Autora dos gols do triunfo, a dupla de atacantes, que já havia brilhado na ótima campanha do Mundial da África do Sul, foi fundamental no resgaste do futebol uruguaio e entrou de vez na lista de ídolos do país ao lado de lendas como Obdulio Varela, Ghiggia e Francescoli.

Com dois gols na partida, Forlán, por sinal, se tornou o maior artilheiro da história do país com 31 gols ao lado de Scarone e igualou o feito do pai e do avô: o jogador é neto de Juan Carlos Corazzo, campeão da Copa América como técnico da Celeste em 1959, e filho de Pablo Forlán, vencedor como atleta em 1967.

Resultados da Série "A"

Template - Dicas para Blogs