sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Juninho diz no Twitter que Dinamite faz tudo para ele voltar para o Vasco

Juninho Pernambucano alimentou com uma mensagem no Twitter nesta sexta-feira os sonhos dos torcedores vascaínos de vê-lo novamente vestir a camisa do time de São Januário. O jogador, que não costuma falar sobre o assunto, revelou que almoçou com o presidente do clube, Roberto Dinamite, mas não disse quando, nem se há chances de retornar.

"Com atraso, mas aí vai, almoçei com @rdinamite10 e reconheço que ele faz tudo para eu voltar. Força Vascão!", escreveu o meia que está no Al-Gharafa, do Qatar.

O Vasco voltou à carga para tentar contratar o jogador de 36 anos em janeiro. Segundo o próprio Dinamite, Juninho teria interesse em retornar para São Januário.


Roberto Carlos está fora do Timão

Acabou nesta sexta-feira a história do lateral-esquerdo Roberto Carlos no Corinthians. Com medo das constantes ameaças que vem recebendo desde que o Timão foi eliminado da Taça Libertadores pelo Tolima-COL, há pouco mais de uma semana, o jogador se reuniu com a diretoria do clube e o agente Fabiano Farah, no Parque São Jorge, e pediu seu desligamento.

O Corinthians ainda não anunciou oficialmente o fim do vínculo por restarem detalhes no rompimento de acordos comerciais. O jogador tem participação na venda de bonecos e de uma linha de carnes, comercializada na Turquia. A confirmação virá nesta manhã de sábado, em entrevista coletiva do presidente Andrés Sanches, no CT Joaquim Grava.

Nos últimos dias, o pentacampeão revelou que não se sente mais seguro e tranquilo para seguir vestindo a camisa alvinegra até o encerramento do contrato, em 31 de dezembro de 2011. Ele contou que vinha recebendo telefonemas anônimos e que seu carro era seguido por motociletas pelas ruas da capital paulista, apesar de ter seguranças particulares.

Nos bastidores, porém, comenta-se que a alegação do atleta seja apenas uma desculpa para aceitar propostas milionárias recebidas recentemente. Los Angeles Galaxy-EUA e o Anzhi Makhachkala-RUS surgiram como prováveis destinos dele. Caso as conversas não avancem, o jogador não descarta pendurar as chuteiras. Aos 37 anos, ele admitiu no início de 2011 que faria uma avaliação em outubro para decidir se pararia de atuar ou se continuaria por mais uma temporada.

Roberto Carlos iniciou o ano em alta, marcando um gol olímpico logo no primeiro jogo do ano, contra a Portuguesa, no Pacaembu. Entretanto, aos poucos, foi caindo de rendimento e cometeu erros tolos, pouco comuns em sua carreira. Para piorar, a pequena lesão sofrida na coxa direita durante a reta final do Brasileirão 2010 não foi cicatrizada.

Foi ela, aliás, que deu início a toda a confusão com os torcedores. Na antevéspera da partida em Ibagué, Roberto não se sentiu confiante para jogar o decisivo duelo e acabou barrado por Tite, dando lugar a Fábio Santos. No entanto, já no retorno ao Brasil, treinou normalmente no CT Joaquim Grava e abriu margem para dúvidas sobre a veracidade do problema físico.

Os protestos de quinta, sexta e sábado da semana passada só serviram para alimentar o desejo de Roberto Carlos partir. O ápice da revolta do atleta aconteceu quando ele, Ronaldo, Dentinho e Paulo André foram treinar em uma academia de um shopping, em São Paulo, no úitmo sábado, enquanto o ônibus do time era apedrejado no CT Joaquim Grava. Membros de uma das torcidas organizadas ligadas ao clube perceberam e chamaram outras pessoas para tentarem agredir os atletas.

Roberto Carlos chegou ao Corinthians no início de 2010 por influência do amigo Ronaldo. No ano passado, foi eleito o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Brasileiro. Em 64 partidas, marcou cinco gols.

Seleção de Campo Formoso fez coletivo apronto visando o amistoso domingo


A Seleção de Campo Formoso da Sede, comandada por o treinador Tony, fez o coletivo apronto nesta sexta atarde visando o amistoso de domingo contra a Seleção do Interior de Campo Formoso.

O coletivo começou bem movimentado mas o time considerado titular saiu logo na frente com o atacante Kikinho, em seguida thiago fez o segundo e o oportunista Kikinho fez mais dois gols, somando no total de quatro gols, Bruninho descontou para o time considerado reserva, para quem não conhece o Bruninho é primo dos meios campista e Campoformosenses Max e Bita.

O time considerado titular foi:

Popó
Neilton (Wesley)
Tizil
Junão
Juninho Murilo (Picachu)
Leo
Marlos
Fábio
Jardel
Thiago
Kikinho.

Téc. Tony

Template - Dicas para Blogs