quinta-feira, 14 de julho de 2011

Seleção de Serrinha vence Riachão com dois gols de Fabinho

Em partida amistosa no estádio Eliel Martins , em Riachão do Jacuipe contra o combinado do atleta Moreno, deu Serrinha 2 a 0, gols do atacante Fabinho no primeiro tempo, O time comandado pelo Melk se comportou bem diante dos jacuipenses, tendo um bom volume de jogo. Após a bola rolar, os jogadores da seleção de Serrinha foram logo pressionando o dono da casa deixando o treinador Alberto Oliveira preocupado. Após o encerramento da primeira etapa, os treinadores colocaram todos os atletas do banco de reservas para participarem do jogo treino.

Riachão caiu de: Trinca; Sirlei, Alan, Zé Raimundo e Manuel; Pio, Vilmário, Leis e Flávio; Joãozinho e Ratinho. O Técnico Alberto colocou no decorrer: Lêu, Duda, Fui, Luan, Rodrigo, Diego, Bel, Átila e Moreno.


Seleção de Serrinha venceu com:
Neném; Farinha, Rilex, Zé de Matias e Tim; Roberto, Gilmar, Max e Bita; Fabinho e Juninho. Ainda participaram: Canídia, Lú, Neto, Berimbau, Rodrigo, Patrício, Vanderson, Junior, Bilo e Yago,

Contra Internacional e 'secadores', Corinthians tenta disparar na liderança

Serão 11 adversários do outro lado do campo e um batalhão de "secadores" em casa pela televisão. Líder e invicto, o Corinthians enfrenta o Internacional, nesta quinta-feira, às 21h, no Pacaembu, para tentar ganhar mais fôlego na liderança do Campeonato Brasileiro. Ao Colorado caberá não só reagir para se manter entre os primeiros como impedir que o Timão abra seis pontos de vantagem para o segundo colocado.

montagem Alex do Corinthians e D'Alessandro do Internacional (Foto: Editoria de Arte / GLOBOESPORTE.COM)

A partida é válida pela 12ª rodada e foi antecipada pela CBF por causa da participação do clube gaúcho em um torneio na Alemanha no fim de julho. Com isso, o Corinthians deixará de ter uma partida a menos na tabela, mas poderá se fixar ainda mais na ponta da classificação. Na última rodada, os paulistas bateram o Atlético-GO por 1 a 0, em Goiânia, e chegaram aos 22 pontos, três a mais que o Flamengo.

- Secar não faz gol ou faz errar passe (risos) – brincou o técnico Tite.

Neymar e Pato acordam, Brasil bate Equador e se classifica em primeiro

Pato Neymar gol Brasil x Equador (Foto: AP)
Não foi fácil. O Brasil passou por sustos. A classificação aconteceu com doses de emoção. Mas finalmente Neymar e Alexandre Pato acordaram na Copa América. Com dois gols de cada um dos atacantes, a Seleção Brasileira fez o seu papel ao vencer o Equador por 4 a 2 nesta quarta-feira, no estádio Mario Kempes, em Córdoba, e garantiu o primeiro lugar no Grupo B do torneio. Caicedo, em duas falhas do goleiro Julio César, marcou para os rivais, que estão eliminados.

Mesmo com a bronca do capitão Lúcio e as mexidas do técnico Mano Menezes, que sacou Daniel Alves e Jadson para as entradas de Maicon e Robinho, o time canarinho ainda cometeu falhas e levou dois gols bobos. Com os mesmos cinco pontos da Venezuela, a Seleção avançou para as quartas de final como líder da chave e vai encarar o Paraguai, segundo melhor terceiro colocado, no domingo, às 16h (de Brasília), em La Plata.

Template - Dicas para Blogs