sábado, 23 de outubro de 2010

Americano morre durante prova que consagra Ana Marcela nos Emirados

A prova que consagrou a brasileira Ana Marcela Cunha como campeã da Copa do Mundo de maratonas aquáticas foi marcada por uma nota triste. O americano Fran Crippen, de 26 anos, morreu durante a etapa, em Fujairah, nos Emirados Árabes Unidos.

Crippen, que era o vice-líder do ranking mundial até este sábado, só teve seu corpo encontrado horas depois da chegada. As primeiras informações dão conta de que ele teria passado mal por causa da temperatura da água, que beirava os 30 graus.

O americano deixa seu nome na história da modalidade. Ele foi o campeão da primeira prova de maratonas aquáticas na história dos Jogos Pan-Americanos, realizada no Rio de Janeiro, em 2007.

PARABÉNS PELÉ 70 ANOS



O New York Cosmos, que vai reativar seu time de futebol em 2011, não pretende deixar passar em branco os 70 anos de Pelé. Neste sábado, entre 12h e 17h, um dos luminosos da Times Square, no coração de Manhattan, vai revelar o cartão de aniversário gigante para o Rei do Futebol. O clube vai aproveitar para promover a nova bola oficial com seu famoso logotipo: ela será distribuída para os presentes (até o fim do estoque, avisa o departamento de comunicação do clube, sem precisar a quantidade exata). Haverá promoções envolvendo camisetas, itens autografados pelo próprio Pelé e outros produtos licenciados pelo Cosmos; um grande concurso de cobranças de pênaltis será organizado no dia 6 de novembro, e as inscrições poderão ser feitas no local (o vencedor irá se encontrar com o Rei).


Pelé, que atuou no Cosmos entre 1975 e 1977, é presidente de honra da agremiação, mas não irá participar da festa de sábado. No ano que vem, no entanto, ele deve estar envolvido em várias ações promocionais.

Resultados da Série "B"

Santo André/SP 2x0 Ponte Preta/SP
Guaratinguetá/SP 0x0 São Caetano/SP
Duque de Caxias/RJ 1x0 América/MG

Template - Dicas para Blogs