quinta-feira, 16 de junho de 2011

Provável equipe de Serrinha para começar o Intermunicipal 2011

Neném; Everton, Samuel, Zé de Matias e Tim; Roberto, Gilmar, Bita ou Farinha e Max; Patrick e Juninho Mendes ou Berimbau.

Os atacantes Rafael de Jaguararí não vem mais, pois vai para Portugal e Fabinho vai para Ubatã. Caso Canídia fique ele pode brigar por uma vaga na zaga com Samuel, ou puxar roberto para a zaga e ele jogar de volante.

Seleção de Ubatã Convocada! Surpresa 2011?

O prefeito Edson Neves divulgou recentemente a lista de jogadores convocados para o Intermunicipal 2011. Foi realizado um jantar com todos os jogadores "de fora", comissão técnica, diretoria e autoridades do município.

Depois de 8 anos, a seleção de Ubatã está de volta com um excelente elenco e muito investimento. Trouxe o grande treinador Netão e excelentes jogadores. Dentre eles, 3 campeões por Porto Seguro 2010, alguns de Coité, Serrinha, ex-profissionais.

Uma grande confraternização foi organizada pela Prefeitura de Ubatã para apresentar aos torcedores Ubatenses e a imprensa em geral, a relação com os nomes dos jogadores que vestirão a camisa da Seleção para a disputa do Campeonato Intermunicipal.

No jantar, o prefeito Edson Neves destacou a importância do campeonato para Ubatã e para a Região. Segundo Edson Neves, a prioridade é oferecer diversão e gerar renda aos seus munícipes. Ele disse: " Estamos juntos com a minha equipe de trabalho, Câmara de Vereadores, comércio local e, acima de tudo, com o povo de minha querida Ubatã, para viabilizar a disputa do Intermunicipal". Neste momento, todos aplaudiram o pronunciamento de Edson Neves.

No uso da palavra, o Presidente interino da Liga de Ubatã, Zé de Aldo, também destacou o empenho do filho do Prefeito, o jovem Edson Filho, pela vontade de ver uma Seleção forte em 2011. O Técnico Netão vai dispor de todo aparato da cidade para deixar seus atletas aptos para este tão difícil campeonato.

Por parte da imprensa, a Ubatã FM realizou a cobertura de todo o evento ao vivo com os profissionais Coutinho Neto, Demis Dórea, Mauro Dias e o diretor da emissora, o Sr. Lima.

Confira alguns nomes que vestirão a camisa de Ubatã em 2011

Rilex, Goiano e Robinho, campeões por Porto Seguro em 2010
Gival, tri-campeão em 2007 e 2008 por Conceição do Coité e 2009 por Serrinha
Fabinho, campeão por Serrinha em 2009
Mário Lacraia, campeão baiano em 2006 pelo Colo Colo
Marcos Messias e Diego, 3º lugar no Baiano pelo Colo Colo e ex-base do Bahia
Willian, vice-campeão por Madre de Deus
Bagaceira, 3º lugar em 2010 por Coarací
Cé, vice-campeão em 2010 por Conceição do Coité
Adriano - defendeu Serrinha em 2010

Podem chegar ao elenco: Flávio de Serrinha (lateral-direito), Zé Véio e Galinha.

Técnico: Netão

Itabuna vence a Juazeirense e reverte vantagem na luta pelo título da Segundona

A Juazeirense perdeu a primeira partida da final do Campeonato Baiano da Segunda Divisão, contra o Itabuna, na tarde desta quarta-feira (15).

Agora, para conquistar o título, a equipe de Juazeiro precisa vencer o jogo de volta por 2 gols de diferença.

Com gols de Vagner, aos 32 minutos, e Naldo aos 40, ambos no primeiro tempo, o Itabuna tirou a vantagem que favorecia a equipe de Juazeiro.

Bastante apática e sem alguns titulares o Cancão de Fogo não teve forças para marcar e tem agora o compromisso de vencer bem, em casa, para levantar o título da Segundona.

O jogo, previsto para o domingo, foi antecipado pela Federação Baiana de Futebol para o sábado, às 17 horas, no Estádio Adauto Moraes. A Juazeirense deve retornar ainda na noite de hoje para Juazeiro.

Informações do blog Geraldo José.

'Primeiro tempo' da batalha termina empatado. Melhor para o Santos

Foi tenso, brigado, mas jogado também. Como tem de ser final de Taça Libertadores. Como tem de ser um encontro entre times de camisas tão importantes. Faltou, porém, o gol. Melhor para o Santos, que decide em casa agora. O 0 a 0 com o Peñarol, nesta quarta-feira à noite, na fria Montevidéu, dá aos dois times a chance de jogar por um placar mínimo na quarta-feira que vem, no Pacaembu, para conquistar o tricampeonato da Taça Libertadores. Se houver novo empate, prorrogação. Persistindo a igualdade, pênaltis. Não há mais a regra do gol fora de casa valer mais, o que ajudou bastante o time uruguaio a se classificar nas fases anteriores.

A taça sul-americana, que foi conquistada pela última vez em 1963, diante do Boca Juniors-ARG, nunca esteve tão próxima de voltar à Vila Belmiro. Em 2003, o Peixe foi derrotado pelo mesmo time argentino no primeiro jogo, em Buenos Aires, por 2 a 0 e já se afastou do troféu. No Morumbi, sofreu outro revés, por 3 a 1, e ficou com o vice. Desta vez conseguiu um bom resultado fora de casa.

Template - Dicas para Blogs