quinta-feira, 21 de julho de 2011

Atacante Ro não faz mais parte do elenco da seleção de Coaraci

Atacante Ró, esperança de gols da seleção de Coaraci no Intermunicipal de 2011 não faz mais parte do elenco que irá disputar a competição estadual.

Segundo o presidente da Liga Coaraciense de Futebol José Martins, o Dedé, problemas particulares fizeram o atleta optar pela decisão de deixar o selecionado coaraciense. Nomes estão sendo procurados pela liga, mas por enquanto nada de concreto.

Ró havia feito dois jogos amistosos e marcado dois gols, ambos contra a seleção de Floresta Azul.

Próximo Jogo treino de Coaraci:

Ficou definido que o último amistoso da seleção de Coaraci, antes da estreia no Intermunicipal 2011, será realizado neste sábado (21) e não mais no domingo como foi anteriormente divulgado. O jogo será contra a seleção de Ipiaú, às 15:00hs no Estádio Pedro Caetano.

A seleção estreia no intermunicipal dia 31 de Julho contra o selecionado Itapitanguense, no estádio Lourival Davi, o Lourão. Notícias extraída pelo repórter Nilton Santos.

Rei do empate, Paraguai elimina Venezuela nos pênaltis e vai à final

jogadores do Paraguai comemora vitória nos penaltis (Foto: EFE)
Rei do empate, time da musa Larissa Riquelme e do inspirado goleiro Justo Villar, o Paraguai está na final da Copa América pela primeira vez desde 1979. Depois de mais um 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação, a equipe guarani venceu a Venezuela por 5 a 3 na decisão por pênaltis, em Mendoza, e vai encarar o Uruguai, domingo, para ver quem ficará com o título. A partida terminou com brigas entre os jogadores e confusão no gramado.

A decisão do terceiro e quarto lugar, entre Peru e Venezuela, está marcada para o sábado, às 16h (de Brasília), em La Plata. Paraguai e Uruguai entram em campo no domingo, no mesmo horário, no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

Na volta de Kleber, ninguém brilha: Palmeiras e Flamengo ficam no zero

Kleber no jogo do Palmeiras contra o Flamengo (Foto: JF Diorio / Ag. Estado)
Era natural que o duelo entre Palmeiras e Flamengo fosse cercado de expectativas, até pela recente polêmica envolvendo o atacante Kleber. Mas, na volta do Gladiador ao time de Luiz Felipe Scolari, ninguém brilhou. Em um jogo muito brigado taticamente, mas de poucas chances reais, Verdão e Fla ficaram no 0 a 0 nesta quarta-feira, no Pacaembu, e mantiveram suas posições na tabela do Campeonato Brasileiro. A equipe da casa até buscou mais o gol, mas não conseguiu traduzir essa superioridade no resultado final. O atacante do Palmeiras fez seu sétimo jogo na competição e não pode mais jogar por outro clube da Série A, dando fim ao polêmico interesse do próprio Fla em seu futebol.

Quente, mesmo, só o fim da partida. Revoltado com a atitude de Kleber, que não devolveu a bola após um lance de bola ao chão, o goleiro Felipe esbravejou em direção ao adversário e gerou um princípio de confusão generalizada. Leandro Vuaden, árbitro da partida, nada fez.

Próximo da fila! Timão bate o Bota, faz nova vítima e dispara na liderança

Pode chamar o próximo da fila. O próximo candidato a tentar bater o Corinthians no Brasileirão. Nesta quarta-feira, em jogo que marcou a estreia do volante Renato com a camisa do Botafogo, o líder manteve a rotina de vitórias e superou o Glorioso por 2 a 0, gols de Liedson e Paulinho. A equipe do técnico Tite chega à nona vitória em dez partidas no campeonato. Agora, soma 28 pontos e abre sete para o São Paulo, o segundo colocado.

Liedson gol Corinthians (Foto: Ag. Estado)

Template - Dicas para Blogs