sábado, 21 de maio de 2011

Bernardo faz dois, e Vasco vence o Ceará de virada na estreia

Foi do jeito que a torcida do Vasco gosta, de virada, que o time estreou no Campeonato Brasileiro neste sábado, contra o Ceará, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O grande responsável pelo resultado de 3 a 1 foi o meia Bernardo, que fez dois belos gols. Jeferson marcou o terceiro, e Cléber abriu o placar para o Vovô.

Com o resultado, o time carioca chega aos três primeiros pontos e ganha uma motivação extra para a partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, na quarta-feira, contra o Avaí. O Ceará, pela mesma competição, encara o Coritiba no Couto Pereira. Por causa desses duelos, os dois entraram em campo neste sábado com vários reservas.

Pela segunda rodada do Brasileirão, o Ceará vai até o Beira-Rio enfrentar o Internacional no próximo sábado, às 18h30m. No dia seguinte, mas no mesmo horário, o Vasco recebe o América-MG em São Januário.

No duelo entre Atléticos, o Mineiro leva a melhor sobre o Paranaense

Na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro, deu Galo sobre o Furacão no duelo entre Atléticos, na noite deste sábado. Toró e Magno Alves (2) garantiram a vitória alvinegra por 3 a 0 na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e os primeiros pontos na tabela. O jogo foi equilibrado apenas até os 20 minutos do primeiro tempo, e depois disso o time mineiro dominou as ações. Fez dois ainda na etapa inicial e, quando já administrava o confronto, ratificou o placar marcando o terceiro no segundo tempo.

Na próxima rodada, o Atlético-MG enfrenta o Avaí, sábado, às 18h30m (de Brasília), no estádio da Ressacada, em Florianópolis - a equipe catarinense, com um time misto por causa das semifinais da Copa do Brasil, estreou sendo goleada por 4 a 0 pelo Flamengo. O Atlético-PR volta a campo no domingo, às 16h, quando recebe o Grêmio, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Que acabe o mundo: R10 faz seu melhor jogo, e Fla goleia o Avaí

Sorte do mundo que não acabou - pelo menos por enquanto - neste sábado, como anunciou um movimento cristão norte-americano. Sorte dos rubro-negros, que puderam ver o melhor jogo de Ronaldinho com a camisa do Flamengo. Na estreia do time no Campeonato Brasileiro, o camisa 10 foi buscar um pouco daquele futebol que o consagrou na Espanha, que fez dele o melhor do planeta. Foi dia de dar caneta, de tocar de primeira, olhar para um lado e passar a bola para o outro. Foi dia de tabelar e dar assistência. E teve gol também. Na vitória por 4 a 0 sobre o Avaí, no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, o craque sobrou.

R10 não brilhou sozinho. Egídio, tão contestado, também se apresentou muito bem. O argentino Bottinelli, aos poucos, começa a aparecer. O gringo abriu o placar e fez o primeiro gol dele em um jogo oficial pelo clube.

O Avaí, com a cabeça na semifinal da Copa do Brasil, não resistiu. A equipe formada praticamente por reservas nada pôde fazer contra um adversário empolgado e começa a caminhada no nacional com derrota.

Template - Dicas para Blogs