terça-feira, 23 de novembro de 2010

COPA RURAL- FINAL NESTE DOMINGO

COPA RURAL DE CAMPO FORMOSO TEVE SEQUÊNCIA NO ÚLTIMO DOMINGO DIA 21/11/2010 COM A REALIZAÇÃO DE DOIS JOGOS NAS SEMIFINAIS. NA PRIMEIRA PARTIDA, TUIUTIBA E LIMOEIRO EMPATARAM EM 0 X 0 , NOS PENALTIS VENCEU O TIME DE LIMOEIRO POR 4 X 3 SE CLASSIFICANDO PARA A FINAL. NA SEGUNDA PARTIDA O TIME DA VÁRZEA DO SAL GANHOU DE VIRADA POR 2 X 1 PARA A EQUIPE DE LAGES DOS NEGROS E ESTA NA DECISÃO . A GRANDE FINAL ACONTECE NESTE DOMINGO ENTRE VÁRZEA DO SAL E LIMOEIRO ÁS 15:00 HORAS NO ESTÁDIO JOSÉ TELESPHORO.

Torcedor do Bahia paga promessa andando a pé de Coité a Serrinha

O fiel tricolor chegou a Catedral de Santana em Serrinha ás 11h depois de percorrer os 40 km, lá, dobrou os joelhos e fez oração de agradecimento.
A paixão pelo Bahia ganha mais uma historia de fidelidade ao clube, aos 52 anos de idade, 40 de torcedor, Isaac Souza Lima, natural de Serrinha, vive em Coité desde os 27 anos, fez promessa que se o Bahia conquistasse uma das vagas para subir para a primeira divisão do campeonato brasileiro de 2011, andaria a pé vestido de Bahia de sua residência situada á Rua Castelo Branco, bairro Açudinho até a Catedral de Santana, na cidade de Serrinha, cujo percurso tem extensão de 40 km.
Isaac tem um dia a dia de luta, já que o mesmo é funcionário de uma empresa de fios de sisal, e mesmo sendo encarregado de turma anda de um lado para o outro para acompanhar o andamento da fabrica.

A promessa foi paga no sábado (20), o dia ainda não tinha amanhecido, quando ele saiu de casa às 04h20, cerca de 200 metros já estava no asfalto da BA 409 rumo ao compromisso. Segundo ele, com apenas um litro de água na mão e muita fé em Deus, disse que iria conseguir completar o percurso, “andei mais rápido para tentar chegar cedo, já que a promessa seria de ida e volta, mas não foi possível, tentei retornar, mas a musculatura das pernas e tornozelos não aguentaram e acabei pegando um carro”, revelou.

Ele conta que foi muito cansativo, mas também divertido, muitos motoristas que ele imaginava serem torcedores do Bahia passavam buzinando e acenando. Falou também que não parou em nenhum momento para descansar, mas se preocupou com o risco de ser atropelado, pois a estrada em boa parte do trecho não possui acostamento.

Template - Dicas para Blogs