sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Wagner treina no Juazeiro e pode ser contratado

Wágner foi vice-campeão baiano em 2001 pelo Juazeiro

O Juazeiro Social Clube pode ter mais um integrante do time que foi vice-campeão baiano em 2001. O elenco que já conta com Hailton e Alan e, pode ter o zagueiro Wágner, que já teve passagens no Bahia e no Vasco-RJ. O jogador de 34 anos,se encontra treinando há cerca de 30 dias e existe a possibilidade dele ser contratado.

O presidente do Juazeiro, Eládio Júnior procurou despistar: “Como ele tem uma forte identificação com o clube, ele está treinando apenas para manter a forma física. No decorrer do Campeonato pode haver uma possibilidade”,afirmou. Já o zagueiro, manifestou o desejo de retornar a equipe. “Tive apenas uma conversa informal com a comissão técnica e diretoria. Ainda não tem nada acertado, mas estou pronto para ajudar o time. Fui bem recebido e agradeço por manter meu condicionamento físico no clube”, disse.

O auxiliar técnico do Juazeiro, Baé, fez elogios ao atleta. “Wágner é um bom zagueiro, tem 34 anos, mas parece que tem 27. Ele tem correspondido bem nos treinamentos, é um jogador de qualidade.

Artilheiro no Ipitanga, Sassá sonha jogar no Bahia


Sassá marcou dois gols no empate de 3 a 3 entre Ipitangae Bahia na última quarta

Jiliardo Alves dos Santos. Assim, pelo nome de batismo, pouca gente sabe de quem se trata. Mas é só falar em Sassá, apelido recebido quando ele era um garoto brigão que ficava ‘sassaricando’ no povoado de Caldeirão do Mulato, no município baiano de Antônio Gonçalves, que os torcedores do Ipitanga reconhecem o seu goleador.

No último jogo, contra o Bahia, Sassá fez dois gols importantes. Nada demais na vida de um artilheiro. Mas não é todo dia que se marca contra o time do coração. Isso mesmo: Sassá é torcedor do Bahia. E não só ele: “Todo mundo lá em casa é tricolor”, revela. “Eles ficam com raiva, mas depois entendem que é meu trabalho”.

Um dos grandes sonhos de Sassá é atuar pelo Bahia: “Eu tenho o sonho de jogar pelo Bahia. Minha família também ficaria feliz seu eu jogasse lá”, diz o atacante. Esse desejo já esteve próximo de se realizar. Em abril de 2010, a direção do Bahia chegou a conversar com o jogador, mas o acerto não foi alcançado.

CAMPEONATO VARZEANOVENSE DE FUTEBOL AMADOR SUB 17 – 2011

A Liga Desportiva Varzeanovense promove o primeiro Campeonato Varzeanovense de Futebol Amador Sub 17 com inicio previsto para os dias 05 e 06 de fevereiro. O principal objetivo de campeonato e recrutar atletas com menos de 17 anos para compor a Seleção Varzeanovense Sub 17 para participarmos pela primeira vez do Campeonato Intermunicipal Sub 17, edição 2011 organizado pela Federação Bahiana de Futebol. Neste sábado acontecerá uma reunião às 10 horas na sede da Liga Desportiva Varzeanovense, situada na Avenida Presidente Médici, Nº 49. Já estão confirmados as equipes do Santo Antônio, Pé do Morro, Populares, Juventus, Salinense e Vitória, lembramos que as inscrições das equipes se encerrará amanhã no momento da reunião.

Organização Liga Desportiva Varzeanovense.
Apoio: Prefeitura Municipal de Várzea Nova, Federação Bahiana de Futebol, Guarda Municipal, Policia Militar e Rádio Várzea Nova FM.

Campeonato Jacobinense 2011

No próximo domingo teremos a 3ª rodada do Campeonato Municipal de Jacobina com o jogo entre o Cruzeiro x Independente, segundo os comentários que rolam na cidade os dois times que até terça feira era desconhecido ja contrataram seus atletas de fora do município pelo lado do Independente foram contratados os atletas Jader (Morro do Chapéu), Leonidas (Senhor do Bonfim), Gival e Samuel (Serrinha) e Francisco (Miguel Calmon), pelo lado do Cruzeiro foram contratados os atletas, Galego, Gum, Roni, Djavan e Pena (Serrinha), é esperado um grande publico para essa partida e quem vai ganhar com isso é os desportista da nossa cidade lembrando que todos os jogos estão sendo transmitidos pelas Rádios Jaraguar AM, Radio Clube Rio do Ouro, Radio Jacobina FM e pela Bahia Foco Tv.

A Liga Desportiva divulgou a escala de árbitros para os jogos de domingo nas categorias Principal e Juvenil confira abaixo:
14:00 pela categoria Juvenil
AC - Fábio Oliveira
ASS 1 - Janielton Andrade
ASS 2 - Gilvan Sampaio
AR - Jailton Cardoso


15:30 pela categoria Principal
AC - Jorge Antônio Pereira
ASS 1 - Célio Gouveia
ASS 2 - Antônio Marcos
AR - Patrícia Santos Rios
Delegado do Jogo: Ronaldo Ferreira Lopes

Rivaldo foi apresentado oficialmente como reforço do São Paulo


Na manhã desta sexta-feira, no CT de Cotia. Mas nada de apenas vestir a camisa e posar para foto: o reforço, que também é presidente do Mogi Mirim, colocou a 10 no campo, com a presença do presidente Juvenal Juvêncio, que entregou a camisa para o recém-chegado. O mandatário aproveitou o evento para exibir a conclusão das obras do estádio da base, construído nas instalações de Cotia.

Antes da foto oficial como principal contratação do Tricolor para a temporada, o meia fez o primeiro treino com os novos companheiros. No campo, recebeu um abraço de boas-vindas do amigo Rogério Ceni, que foi o primeiro a manifestar o desejo de ter o pentacampeão no clube.

Aos 38 anos, Rivaldo mostrou disposição de menino. Durante mais de uma hora de treino, o reforço do São Paulo esbanjou disposição. O técnico Paulo César Carpegiani escalou o 10 no time reserva e viu muita movimentação e categoria. Com boas viradas de jogo, lançamentos e até uma chance de fazer o gol, que foi impedida pelo amigo Rogério Ceni, o meia-atacante era o mais ativo da equipe de colete, e deu trabalho para a zaga do time titular. O comandante enfatizou o trabalho tático, mas mesmo assim Rivaldo conseguiu mostrar que já poderia ser escalado. E terminou a atividade sem qualquer sinal de exaustão. Mas não fará a estreia neste domingo, contra o Santos, na Arena Barueri, pelo Paulistão. A comissão técnica ainda vai estudar a melhor data para a estreia do 10.

PC Gusmão é demitido pelo Vasco


Paulo César Gusmão não é mais técnico do Vasco. Ele não resistiu ao péssimo início do time na Taça Guanabara - derrotas para Resende, Nova Iguaçu, Boavista e a lanterna do Grupo A. Uma reunião na manhã desta sexta-feira na casa do presidente Roberto Dinamite com outros membros da diretoria selou o afastamento do treinador.

Quinta-feira, após a derrota para o Boavista, Dinamite deu entrevista bancando PC no comando do time. Mas a garantia venceu em poucas horas.

Um dos pontos que pesaram contra o técnico foi a desconfiança de algumas pessoas no clube de que ele havia vazado a informação da discussão entre Carlos Alberto e Roberto Dinamite no vestiário. O treinador tinha contrato com o clube até a metade do ano.

Agora, o Vasco vai em busca de um nome para comandar a equipe, que no domingo faz o clássico com o Flamengo, às 19h30m, no Engenhão.

Template - Dicas para Blogs