domingo, 27 de fevereiro de 2011

Resultados do Campeonato Gaúcho 2011

Semi Final

Grêmio 4 x 2 Cruzeiro-RS
Caxias-RS 1 x 1 São José-RS

O adversário na decisão da Taça Piratini será o Caxias, que derrotou o São José-POA por 2 a 1 nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal.

Resultados do Campeoanto Mineiro 2011

5 ª Rodada

Funorte 1 x 1 Caldense
América TO-MG 1 x 2 Cruzeiro
Ipatinga 0 x 0 EC Democrata
Atlético-MG 1 x 2 América-MG
Villa Nova-MG 2 x 2 Guarani-MG
Uberaba 2 x 4 Tupi

Criciúma derrota o Figueirense e é campeão do primeiro turno em SC

O Criciúma conquistou o primeiro turno do Campeonato Catarinense, e já está na decisão do torneio. Com um gol de Mika, o Tigre derrotou o Figueirense por 1 a 0, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Mesmo com um jogador a menos por 20 minutos, a equipe do interior conseguiu segurar o placar.

comemoração Criciúma (Foto: Ag. Estado)Mika comemora seu gol, que deu título ao Criciúma em pleno estádio do Figueira (Foto: Ag. Estado)

A partida começou muito disputada e equilibrada, com as duas equipes atacando, mas sem levar pouco perigo. O Figueirense, porém, cometia muitas faltas e, assim, permitia que o Criciúma pressionasse. Até que aos 21 minutos, Mika cobrou falta no ângulo direito de Wilson, que não alcançou, abrindo o placar.

Atrás no placar, o Figueirense partiu para o ataque. Aos 26, Fernandes tabelou com Maicon no lado esquerdo e bateu para o gol, assustando o goleiro Andrey. Dois minutos depois, Héber recebeu bom passe, mas Pirão tocou na bola. Na sobra, Juninho quase marcou.

No segundo tempo, o técnico Márcio Goiano colocou o Alvinegro mais ofensivo, com a entrada do atacante Wellington no lugar de Breitner. A alteração parecia ter funcionado. Logo no primeiro minuto, Ygor fez boa jogada pela esquerda e Héber cabeceou para boa defesa de Andrey. Aos nove, Juninho levantou, Héber tentou de cabeça e Mika tirou em cima da linha.


Resultados do Campeoanto Paulista 2011

10 ª Rodada

Oeste 1 x 0 Linense
Santo André 0 x 2 Ponte Preta
Corinthians 4 x 0 Grêmio Prudente
Santos 1 x 1 São Bernardo
Americana 0 x 1 Mogi Mirim
Paulista 0 x 2 Mirassol
Ituano 3 x 1 Botafogo-SP
São Paulo 1 x 1 Palmeiras
Noroeste 0 x 0 São Caetano
Portuguesa 0 x 0 Bragantino

Santos demite Adilson Batista

Adilson Batista não é mais técnico do Santos. O treinador foi demitido na noite deste domingo após colecionar seguidos tropeços e não conseguir encantar a torcida. Depois do empate de 1 a 1 com o São Bernardo, sábado na Vila Belmiro, a diretoria do Peixe se reuniu e decidiu pela substituição do treinador.

Contratado em novembro de 2010, Adilson só assumiu o time depois do último Campeonato Brasileiro. O treinador participou da preparação do elenco para 2011, mas só dirigiu a equipe em 11 partidas. Apesar de ter apenas uma derrota em seu currículo como técnico do Santos (foram mais cinco empates e cinco vitórias), Adilson nunca foi uma unanimidade na Vila. Sob seu comando, a equipe teve aproveitamento de 60,6% dos pontos disputados, marcou 23 gols e sofreu 13.

A relação de Adilson com a torcida, que nunca foi de amores, passou a ficar ainda mais estremecida nas últimas semanas. Na estreia da Taça Libertadores da América, contra o Deportivo Táchira, o Peixe, já reforçado por Neymar, não passou de um 0 a 0 na Venezuela no dia 15 de fevereiro. De volta ao Brasil, a equipe foi derrotada pelo rival Corinthians, por 3 a 1, no domingo passado.

Após perder para o Timão (seu único revés), Adilson começou a ser alvo de protestos. Uma padaria de Santos, tradicional reduto de torcedores alvinegros, estendeu uma faixa com dizeres contra o treinador. Durante a semana, Adilson chegou a brincar ao dizer que iria até o estabelecimento para tomar um cafezinho.

A gota d´água foi sábado, com o empate diante do São Bernardo, pelo Campeonato Paulista. Com uma escalação contestada e o time não conseguindo render, o Peixe só empatou em 1 a 1. Adilson deixou o gramado da Vila Belmiro vaiado e ainda mais pressionado. Cerca de 24 horas depois foi demitido.

A diretoria, agora, corre para procurar outro técnico. Na quarta-feira, frente ao Cerro Porteño-PAR na Vila, pela Libertadores, o time deve ser comandado pelo auxiliar Marcelo Martellote.

À la Zico e Pet, Ronaldinho, de falta, decide para o Flamengo a Taça GB

Foram 534 minutos em campo com a camisa rubro-negra. Nas seis partidas pelo Flamengo desde que chegou, Ronaldinho Gaúcho não conseguiu, até o momento, repetir as grandes atuações que o fizeram ídolo no Barcelona, no Milan e na Seleção Brasileira. Mas craque, mesmo sem brilhar, pode decidir. E numa cobrança de falta, relembrando outros camisas 10 marcantes, como Zico e Petkovic, o novo ídolo rubro-negro começou a escrever sua história no clube. Aos 26 minutos do segundo tempo, bateu com maestria e correu para o abraço. E, junto com o time, comemorou no embalo do "Bonde sem freio", rap que virou hit entre os jogadores na semana da decisão, o gol que garantiu, neste domingo, a vitória por 1 a 0 sobre o Boavista e a 19ª Taça Guanabara para o clube, de forma invicta.

Ao fim da partida, todos os jogadores, puxados pelo camisa 10, voltaram a fazer a coreografia do "Bonde do Mengão sem freio". Ronaldinho comemorou como um garoto que iniciava a carreira. E a torcida do Flamengo, que lotou o Engenhão, vibrou com a primeira conquista da temporada 2011. "Que torcida é essa?", gritava, eufórica. Com os jogadores já no alto do pódio para receber as medalhas e erguer o troféu, cantou o hino do clube. E depois da volta olímpica, Ronaldinho fez questão de chegar próximo da arquibancada para mostrar a taça. Euforia total.

Resultados do Campeoanto Baiano 2011

Serrano

2x1

Juazeiro

Ipitanga

1x3

Colo Colo

Camaçari

1x2

V. da Conquista

Vitória

2x0

Bahia de Feira

Fluminense

0x4

Bahia

Template - Dicas para Blogs