O Criciúma conquistou o primeiro turno do Campeonato Catarinense, e já está na decisão do torneio. Com um gol de Mika, o Tigre derrotou o Figueirense por 1 a 0, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Mesmo com um jogador a menos por 20 minutos, a equipe do interior conseguiu segurar o placar.

A partida começou muito disputada e equilibrada, com as duas equipes atacando, mas sem levar pouco perigo. O Figueirense, porém, cometia muitas faltas e, assim, permitia que o Criciúma pressionasse. Até que aos 21 minutos, Mika cobrou falta no ângulo direito de Wilson, que não alcançou, abrindo o placar.
Atrás no placar, o Figueirense partiu para o ataque. Aos 26, Fernandes tabelou com Maicon no lado esquerdo e bateu para o gol, assustando o goleiro Andrey. Dois minutos depois, Héber recebeu bom passe, mas Pirão tocou na bola. Na sobra, Juninho quase marcou.
No segundo tempo, o técnico Márcio Goiano colocou o Alvinegro mais ofensivo, com a entrada do atacante Wellington no lugar de Breitner. A alteração parecia ter funcionado. Logo no primeiro minuto, Ygor fez boa jogada pela esquerda e Héber cabeceou para boa defesa de Andrey. Aos nove, Juninho levantou, Héber tentou de cabeça e Mika tirou em cima da linha.
0 comentários:
Postar um comentário