quarta-feira, 23 de junho de 2010

Careca e casado, Felipe chega mais maduro para reerguer o Vasco


Depois de ser recebido com muita festa pela torcida e pelos dirigentes do Vasco, o meia Felipe passou as primeiras impressões sobre o seu retorno ao Vasco após oito anos. Com contrato até o fim de 2012, o jogador vibra com a volta do calor humano da torcida, algo que sentiu falta nos cinco anos em que defendeu o Al Sadd, do Qatar. Aos 32 anos, ele sabe que assumirá o papel de um dos principais jogadores da equipe, mas não foge da responsabilidade e quer a ajuda dos companheiros para resgatar o prestígio do Vasco.


- Vou procurar fazer o máximo para ajudar. Acho que todo mundo está esperando aquele futebol que eu sempre apresentei e não vou mudar as minhas características. Ajudarei com muito empenho e acredito que o Vasco terá dias melhores – disse o meia.


O apoio da família o faz acreditar em sucesso na missão. Motivado, Felipe se diz mais experiente desde a sua última passagem pelo clube, em 2002.


- Dá para ver que estou mais careca e muito mais experiente (risos). Quando saí não era casado e hoje tenho uma família maravilhosa, com dois filhos. Hoje sou um pai de família, muito feliz. Procuro dedicar meu tempo aos meus filhos e a diferença é essa. Naquela época que eu era solteiro, frequentava outro tipo de coisa.


O presidente Roberto Dinamite e o diretor executivo Rodrigo Caetano receberam o atleta. E o mandatário falou sobre a expectativa de contar com Felipe no grupo vascaíno.


- Dentro daquilo que estamos projetando para o Vasco, a vinda do Felipe tem um significado todo especial no sentido da importância do atleta para o clube. Entendemos que a volta dele para a instituição pode trazer novos atletas – disse Dinamite.


Logo após a apresentação, o jogador já viaja para Mangaratiba para se juntar ao restante do elenco. De lá, vai para Florianópolis, onde disputará um quadrangular que será organizado em Santa Catarina (contra Avaí, Grêmio e Coritiba). Porém, como se trata de uma transferência internacional, Felipe só poderá atuar a partir de 8 de agosto, contra o Vitória, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário.

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs