
Faltava apenas um documento, e ele chegou. Com a rescisão de contrato com o Werder Bremen, da Alemanha, Carlos Alberto assinou por três anos com o Vasco. Os papéis com a liberação do apoiador chegaram nesta quinta-feira e o jogador estendeu o vínculo com clube - havia vencido no dia 30 de junho.
Sem dinheiro, o Vasco não precisou desembolsar nada pelo meia. O acordo trata de uma possível transferência futura. Em caso de venda, os alemães receberão parte verba, já que terão uma porcentagem dos direitos do atleta.
Carlos Alberto será reapresentado na sexta-feira, às 13h30min, na Sala dos Beneméritos, em São Januário. No evento, receberá do presidente Roberto Dinamite o título de sócio Proprietário Benfeitor e serão lançadas miniatura do atleta com tererê (peruca que imita as tranças do capitão) para crianças.
O novo acordo passa a ser tratado como uma transferência internacional. Desta maneira, Carlos Alberto só poderá atuar a partir de 2 de agosto, quando abre a janela.
Recuperado de uma tendinite no joelho direito, o jogador já treina com o restante do elenco, mas terá ainda mais tempo para se preparar para o jogo contra o Vitória, em 8 de agosto, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando poderá ser inscrito na CBF.
0 comentários:
Postar um comentário