
O Atlético tinha a melhor campanha em toda copa e por esta razão tinha a vantagem de disputa e jogava por dois resultados iguais. O Vitória da Conquista por sua vez, teria que vencer para conquistar não só o título de Campeão, que perdeu para o Fluminense de Feira na edição passada, como também ganhar a tão sonhada vaga para o Campeonato Brasileiro de Futebol Série “D” – Ediçã 2011.
Na partida de ida o Vitória da Conquista fez o seu dever de casa e derrotou o Atlético por 1 x 0, abrindo desta forma a vantagem e aumentando as chances de realizar o sonho de ser campeão.
Por outro lado, o Atlético na partida de volta teria que no mínimo repetir o placar do adversário para conquistar o título.
Aos 35’ do primeiro tempo Ciel, camisa 9 do Vitória da Conquista abriu o placar em favor da equipe visitante. O empate aconteceu aos 25’ do segundo tempo, quando Cristiano, o camisa 9 do Atlético fez o segundo e último gol da partida.
O Troféu de Goleiro Menos Vazado foi para o Atlético por ter sofrido 06 gols.
O atleta Ciel equipe do Vitória da Conquista recebeu o Troféu de Artilheiro por ter assinalado 07 gols ao longo do campeonato.

0 comentários:
Postar um comentário