quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Bahia de Feira perde atacante para estreia no próximo sábado

Jacson abre brecha para Carlinhos, favorito para formar dupla de ataque com João Neto nas primeiras rodadas do Baianão

De volta ao Tremendão após vestir a camisa do Vitória, o atacante Jacson não vai atuar na rodada inaugural do Baianão. O Bahia de Feira abre a competição em duelo local com o Feirense, no sábado (8), às 17h, no Joia da Princesa.

Jacson apresentou uma pubalgia e foi vetado pelo departamento médico do clube. Ela já havia desfalcado a equipe do técnico Arnaldo Lira na quarta-feira da semana passada, em amistoso da pré-temporada, e no Torneio Início, domingo (9), quando o próprio Bahia de Feira sagrou-se campeão.

"Jacson sofreu um estiramento no adutor direito, nós o tratamos e ele foi liberado para os trabalhos físicos e com bola. O atleta, infelizmente, sentiu o adutor esquerdo", explicou o fisioterapeuta Paulo Lins, em entrevista ao site oficial do clube. "Mas ele disse que a dor não é tão intensa e na próxima semana será liberado", prevê Lins.

Destaque no Baianão do ano passado ao lado do meia Bruninho e do também atacante João Neto, Jacson acabou emprestado ao Vitória. Bruninho também vestiu a camisa rubro-negra, mas logo foi devolvido ao Bahia de Feira. Jacson ficou até o fim da temporada, mas acabou descartado na Toca após o rebaixamento do Leão à Série B.

Brecha - Quem deve se dar bem com a ausência de Jacson é o atacante Carlinhos. Titular no Torneio Início, o jogador deve formar dupla com João Neto nas primeiras rodadas do estadual. O lateral-direito Edson, que estava no Sertãozinho-SP, já foi incorporado ao elenco e deve ser titular na estreia. Na lateral-esquerda, Pelezinho substitui Jeferson.

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs