quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Apesar dos gols de Liedson, Tite destaca Ronaldo e quer os dois juntos

Liedson teve uma estreia animadora pelo Corinthians, mas isso ainda não foi suficiente para o técnico Tite deixar Ronaldo de lado. Mesmo não tendo previsão para escalar o Fenômeno novamente, o treinador destaca a importância dele para o elenco e admite que os jogadores devem atuar juntos assim que o craque estiver liberado.

- Queremos o retorno. O Ronaldo é diferente. Em quatro bolas, uma ele vai guardar, duas vai dar de assistência – afirmou.

Tite, aliás, evita fazer projeções sobre o que poderá acontecer com Ronaldo e Liedson juntos. O treinador admite que a tendência é de que eles formem a dupla de ataque alvinegra. Com isso, Jorge Henrique e Dentinho devem começar a se preocupar. Ambos podem ir para o banco de reservas em breve.

- Eu aprendi a viver um dia depois do outro. Agora, vou pensar no jogo contra o Paulista (domingo). Mas o Ronaldo é pivô e o outro é de movimentação. Fica fácil assim – ressaltou.

Ronaldo foi tirado de combate desde a eliminação na Libertadores. Na explicação da comissão técnica, o jogador passa agora por um processo de recondicionamento físico, sem qualquer ligação com os protestos feitos pela torcida na semana passada. Ainda não há previsão para que ele retorne ao time.

- Não vou cobrar nada diferente do Ronaldo. Hoje, ele é pivô. Ele,
Roberto e Dentinho precisam se recondicionar porque apressamos o
processo para a Libertadores. Agora, vamos trazê-los com um plano
melhor, com o equilíbrio da equipe – completou.

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs